quarta-feira, 10 de março de 2010

CONSIDERAÇÕES NOTURNAS

Sabe quando numa noite insone inocentemente ficamos olhando para seus cães dormindo Sossegadamente e sonhando!Eles se dão ao luxo de sonhar!
E ficamos a pensar em nossos sonhos primaveris que nos enchiam o peito de alegria, que nos faziam acordar na manha seguinte e apesar da insônia, abrir a janela e dizer a Deus:_Bom dia e Ele mais alto ainda nos respondia: _Booom diaaaaaaaaaaaaa!
Fico me perguntando o que fizemos com aqueles sonhos tão belos. Guardamos tanto tempo que os mesmo se deterioram dentro de nós e se tornaram fétidos em vez de nos dar alegria nos repugna!
É como um vestido guardado para ir a uma festa que não acontece, numa noite insone, vamos até o guarda roupa e pegamos para experimentar, ou estamos gordas ou magras demais para ele, não cabemos mais naquele sonho, o tempo passou demais, é exatamente assim que me sinto quando penso no quanto quis aprender a dançar e nada fiz para realizar, gorda demais, pesada demais desajeitada demais!
Meus cães não, eles são os mesmos de sempre, latem, brincam, me amam, o tempo não passa para os cães.
Será que se para nós o tempo não passasse a gente seria feliz, ou talvez a gente pudesse parar o tempo num momento feliz, dar um pause, e viver esse momento até, até... Até onde a gente suportaria tanta rotina!
Perdi totalmente o sono por uma série de razões que não conclui, mas não vem ao caso, a gente sempre pensa mais do que a cabeça agüenta!
Definitivamente, minha opinião particular é que os cães serão sempre mais felizes que os seres chamados de humanos!